sábado, 29 de maio de 2010

Entre outras mil, És tu Brasil

Esse é o primeiro post deste blog, que inicia a empreitada de uma equipe que se dedicará na reunião de informações sobre a nação brasileira, com o objetivo de incentivar o espírito do patriotismo nas pessoas, mostrando TUDO aquilo que o Brasil tem de bom.

Por que? Porque algumas pessoas ainda depositam esperança neste país e no povo que habita nele, e é com estas pessoas que pretendemos contar para o crescimento desse blog. Cansamos de ver os próprios brasileiros falando mal de seu país, e ficar batendo palmas pra tudo o que vem de fora. Ou sendo patriotas apenas em ano de copa. Queremos mostrar que o Brasil É SOBERANO.

Não queremos fazer demagogia, nem sermos capciosos mas queremos apenas divulgar aquilo que muitas vezes não é mostrado, tudo aquilo que o Brasil produz de bom. Não iremos fazer propaganda política nem nada disso. Claro, que vamos falar sim de política, mas de maneira imparcial. Não vamos dizer em quem é melhor você votar, mas vamos mostrar o melhor e o pior de alguns políticos, para que possamos sempre ver todos os lados de uma história.

Queremos fazer um blog dinâmico, divertido, interativo. Não somos um blog estilo "governamental", ou seja, tipo "chato" (note que não estamos em um domínio ".gov" rsrs).
Por isso queremos contar com sua colaboração, fique de olho pra saber como participar do blog.

O blog não tem objetivos de ganho pessoal. Ele contém publicidade apenas pelo fato de termos intenções de estar melhorando ele cada vez mais, com design, domínio, e também porque temos uma equipe que queremos manter fixa. E eu, o criador, gostaria de pagá-los pela dedicação que terão aqui.

Obrigado, e vamos fazer o país crescer! \o/

0 comentários:

Postar um comentário

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru