domingo, 20 de junho de 2010

FootieFox - Mantenha-se atualizado sobre os jogos da Copa do Mundo

FootieFox te mantém sobre com os resultados e placares mais recentes sem alterar a página ou seu desktop. Uma vez instalado, o plugin fica discretamente no fundo do barra de status do Firefox.

Você pode configurar o plugin para acompanhar o jogo de sua preferência e dependendo desta configuração, você verá a pontuação atual mais o logotipo das equipes

Muito além da Copa do Mundo



Opções do FootieFox


O FootieFox procura de resultados da maioria dos campeonatos de futebol, não ficando apenas na Copa do Mundo. Assim que você instalar a extensão, uma janela de configuração abrirá. Nele você poderá selecionar quais os campeonatos que você deseja acompanhar pelo seu navegador do Firefox.

Mesmo sendo um plugin feito na Alemanha, o FootieFox possui a opção em português e tem campeonatos que envolvem times brasileiros, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Mas nem todos os campeonatos no Brasil tem no plugin, como os campeonatos regionais e a Copa do Brasil. Contudo, são mais de 60 países cujos seus jogos podem ser verificados.

Saiba todos os resultados do seu time

Você também pode saber os resultados de um time em si e não do campeonato. O FootieFox possui a aba “Times” em que você digita o nome do clube ou da seleção que quiser adicionar a sua lista para sempre saber dos seus resultados.

O FootieFox é um plugin indispensável para os fanáticos por futebol que infelizmente não podem acompnhar todos os jogos dos seus times favoritos.


Para baixar clique aqui


Hoje é domingo e daqui a pouco tem jogo. Por isso eu simplesmente copiei e colei tudo daqui. Abs =B



0 comentários:

Postar um comentário

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru